sábado, 27 de julho de 2013

Capítulo 12

Voltamos para o hotel dois dias depois. Vou fazer fazer algo para comer enquanto a (Seu Apelido) estava tomando banho. Em alguns minutos ela sai e corre pro quarto enrolada na toalha. Como não sou bobo corro atrás dela à agarro e a beijo. Caminho aos beijos com ela até a cama. Com muita cautela vou tirando a toalha de seu belo corpo.
Em segundos ela fica louquinha de tesão e nesta loucura toda a gente transa.
Foi uma das melhores que já tivemos! Ela me impressionou com uma dança sensual, com seus beijos e com suas carícias.

[...]

Ela saiu do quarto só de calcinha e com uma camisa minha e foi para a cozinha, preparou um lanche pra gente, enquanto eu descia as escadas ouço o grito dela. Corro para a cozinha para saber o que houve. Ao vê-la com uma fac na mão e com os pulsos cortados começo a tremer e fico muito nervoso. Pego a faca de sua mão, procuro no meu kit de primeiros socorros algodões e água boricada para limpar os cortes. Enfaixei teus pulsos, comi meu lanche e em minuto se quer mencionei um palavra à ela.

Ian off
Você on

Ele não falou mais comigo. terminou seu lanche e subiu para nosso quarto. Refleti sobre o que fiz, más só me fez ter mais raiva e vontade de me cortar! Estou muito mal por ter perdido nosso bebê , me sinto culpada.
Eu estava muito cansada e dormi no sofá da sala.
Na manhã seguinte acordei e estava com dor no copo todo. Levanto e vou tomar um banho, saio meia hora depois e sigo até nosso quarto. Ele não está em casa, saiu e deixou o celular aqui...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários: