quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 7


Um ano depois aconteceu um acidente com você, o que te fez entrar em coma.  Ian ficou muito preocupado, pois vocês estavam voltando de uma festa e estavam bêbados e foi ele quem provocou o acidente.

 
*Ian onn*

 
Estávamos voltando de uma festa e estávamos bêbados, de repente deu um branco e desmaiei, quando acordei (seu nome) estava deitada no chão toda ensangüentada. Fui até ela e tentei acordá-la, mas nada aconteceu. Liguei então para ambulância.

 Logo eles chegaram e foram pegando-a e pondo-a numa maca.

 Eu vendo a situação de meu carro, todo amassado na parte da frente, fui e abri a porta do carro, peguei meus documentos, os dela, e fui junto com ela pro pronto-socorro.

Ela ficou dois meses em coma, quando acordou descobrimos que ela estava grávida de mim. Fiquei muito feliz pela notícia e também por ela ter acordado. Quando contamos a ela da notícia, ela ficou muito emocionada, começou a chorar de felicidade e também queria saber se estava tudo bem com o bebê.

Levei-a pra casa e cuidei dela conforme o médico receitou.

 
Seis meses depois

 ...a barriga dela já está grande...

Eu adoro encostar a cabeça na barriga dela pra sentir meus filhos mexendo...
É um casal. Eu sempre a acompanho nas ultrassons que ela faz. E fico feliz a cada mês que passa esperando meus filhos chegarem...

 

 

*Ian off*

Um comentário: