quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 8



 
Na manhã seguinte...

Ian: Bom dia meu amor, tudo bem?
Você: Bom dia meu anjo, tudo sim e com você?
Ian: Bem. Eu vou ao mercado, quer alguma coisa?
Você: Quero nutella kkk’
Ian: Ok kkk Beijo amor, já volto!
Você: Beijos amor.

*Você onn*

Estou muito feliz com o Ian e também por ter dois bebês chegando aí...
Há alguns dias compramos uma casa juntos, já estamos morando nela.
Arrumamos um quarto pros bebês. Mas a casa é super grande, eles vão dormir por um tempo juntos, depois a gente arruma e pinta outro quarto pra um deles...
...Minhas amigas já se casaram e estão felizes também. A Elizza está grávida de nove meses já e a Anna pretende ter um bebê também kkk’

*Você off*

Você se levanta da cama e vai até o banheiro, escova os dentes, penteia os cabelos e segue até a cozinha. Quando entra lá, o Ian já estava preparando algo pra vocês tomarem de café da manhã.

Você: Oi, amor.
Ian: Olá, minha linda. Eu comprei o que me pediu...
Você: Obrigada meu anjo, eu estava morrendo de vontade de comer nutella com pão kkk
Ian: kkk É realmente delicioso!

Vocês tomam o café da manhã e vão até o quarto se arrumarem pra irem fazer a ultrasson.
Chegando ao consultório você faz o exame e sai com o Ian esperar o resultado na sala de espera.
Minutos após o exame, o médico entrega a vocês o resultado e vocês vão para a casa de Elizza.
Lá estavam Elizza, Paul, Anna e Michael. Eles estavam fazendo o almoço. Vocês entram e já vão abrindo o resultado do exame torcendo pra que estivesse tudo bem com os eles, e estava.
Horas se passaram e Elizza começou a passar mal.


Anna: A bolsa dela estourou! Rapido vamos levá-la ao hospital!!
Elizza:-grita-
Paul: Amor, calma! Vem comigo, vou te levar ao hospital!
Elizza: TABEM!


Então levam Elizza para o hospital e ela foi logo pra sala de cirurgia. Algum tempo depois aparece o Paul com um sorriso enorme no rosto e pedindo pra que vocês entrassem pra ver o filho dele.


*Você onn*


Nossa, o filho da Elizza com o Paul é lindo demais. Isso só me deixou com mais vontade ver meus bebês logo, mais ainda tem algum tempo pra esperar... Vou esperar anciosamente!!


*Você off*


*Ian onn*


Não vejo a hora dos meus filhos nascerem também...


*Ian off*


2 comentários: