quinta-feira, 28 de março de 2013

Capítulo 10

Acordei no meio da noite após um horrível pesadelo. Sonhei que havia perdido o bebê em um acidente terrível. Estávamos entrando no aeroporto quando vem uma multidão pra cima do Ian, eu cai e todos me pisotearam. Ian não viu que eu estava ali no chão, então continuou dando autógrafos aos fãns. Quando todos foram embora eu estava toda machucada, ele tentou me levantar e quando já estava de pé, uma das fãns dele me matou esfaqueada.
Acabei acordando o Ian por eu estar muito assustada.


Ian: O que aconteceu? -disse mais assustado que eu-
Você: Tive um pesadelo!
Ian: Com oque sonhou meu anjo?
Você: -contei o sonho todo à ele-
Ian: Para que nada aconteça a nós, antes de termos partido dos Estados Unidos, eu já mandei alguns seguranças irem pro Brasil também e esperar-nos no aeroporto, meu amor. -Fiquei mais aliviada-
Você: Ótimo! Obrigada meu anjo! Estou me sentindo bem melhor.
Ian: Fica tranquila, já cuidei de tudo! Volte a dormir, já estamos chegando ao Brasil. -voltamos então a dormir-


O avião pousa no aeroporto de Santos Dumont no Rio de Janeiro. Descemos, pegamos um táxi e partimos pro hotel que já havíamos feito uma reserva. Deixamos todas nossas coisas no nosso quarto e levei o Ian conhecer minha família.
Chegamos na casa de meus pais. Apresentei o Ian à eles. Por sorte meu pai se deu muito bem com o Ian -ele sabia falar português- . Ensinamos nossos costumes à ele e tudo mais.
Mais tarde saímos todos para jantar em um restaurante do Rio, o Antiquarius. Depois do jantar, deixamos meus pais na casa deles e voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos dormir.

~ Na manhã seguinte ~

Levantei e fui preparar algo pro café da manhã. Logo em seguida Ian vai até a cozinha. Tomamos o café da manhã juntos e depois fomos tomar um banho, íamos no shopping comprar algumas roupas novas.
Compramos também alguns presentes pra minha família pois eu havia esquecido de trazer dos E.U.A algo à eles por estar com muitas coisas na cabeça.
A tarde acompanhamos minhas sobrinhas ao playground. Ficamos horas brincando com elas la. Quase 5 horas da tarde convidamos elas par ir ao cinema assistir algum desenho que elas gostam...




Um comentário: