terça-feira, 19 de março de 2013

Capitulo 9

~2 semanas depois~

Ian: Vai demorar (SeuApelido)? -ele disse impaciente enquanto esperava você se arrumar-
Você: JÁ TO INDO, JÁ TO INDO!
Ian: Nós estamos atrasados, o avião decola daqui a pouco!
Você: Já colocou as malas no carro?
Ian: Tá tudo arrumado, só falta você!
Você: Vamos então!

Você on

Entramos ás pressas no carro e partimos para o aeroporto. No meio do caminho Ian quase atropelou uma velhinha, que por sorte ele parou o carro e desceu para verificar se havia acontecido algo. Ele caminha até a senhora e pergunta se ela está bem, como resposta da velhinha Ian ganhou uma boas bolsadas. Pediu desculpas à ela e voltou para o carro. Prosseguimos para o aeroporto, fizemos check-in e embarcamos .

Apos umas horas de vôo.... passaram as aeromoças com uns lanchinhos, Ian devorou quase tudo, enquanto eu percebia os olhares dele para as aeromoças

Você: Dá para parar de olhar para elas? -disse furiosa-
Ian: Pra elas quem?
Você: Não se faça de desentendido, eu não boba, sei que está olhando pra elas.
Ian: Mas pra elas quem?
Você: Pra minha mãe que não é né?
Ian: Mas o que eu fiz? Eu tô olhando pra quem?
Você: Pras aeromoças meu Deus!



Ian: Mas eu não estou olhando amor...
Você: NÃO ME CHAME DE AMOR!- chamei a atenção de alguns passageiros-
Ian: Amor não grita!
Você: EU JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE AMOR! -todos nos olharam novamente-
Ian: Se acalma pelo amor de Deus! Quer uma água com açúcar? Eu peço pra uma das aeromoças trazer.
Você: PRA QUÊ? PRA VOCÊ OLHAR PRA BUNDA DELA DE NOVO?!?
Ian: Não meu a... -eu o interrompi-
Você: JA DISSE PARA NÃO ME CHAMAR DE AMOR!
Ian: Anjo..... já que não quer água com açúcar pare de gritar!
Você: Ta bem, seu grosso =S
Ian: E agora eu que sou o grosso -disse em um tom de voz baixo, mas o suficiente para que ouvisse-
Você: O que você disse?
Ian:  Nada não am.. anjo!
Você: Que seja, tô cansada, vou tentar dormir.


6 comentários:

  1. Amei esse mini ataque de ciumes no final :) ta perfeito pequena e por favor nao demora pra postar >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei legal essa parte =P. E desculpa por estar demorando postar, é que tenho muitas coisas pra fazer, entao nem da tempo de pensar em algo pra vocês...'

      Excluir
  2. I loved your blog, do not delay posting the chapter ten!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, nova leitora aqui ^^. LOOL, ta muito bom o imagine :). Continuua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tammy, seja bem-vinda.
      , não vou demorar postar o cap 10. terça-feira mais ou menos ja ta postado. bjs

      Excluir